Há coisas que não podem ficar entaladas cá dentro!

02
Jun 10

Talvez seja impossivel contar quantas palavras temos no nosso vocabulário. Por vezes até esquecemos o seu verdadeiro significado e usamo-las de uma forma incorrecta. Aplicamo-las às pessoas erradas nas situações erradas...

 

Outras vezes esquecemo-nos da existência de outras... ou fingimos que esquecemos porque são palavras dificeis de pronunciar. Estas palavras a que me refiro são as que expressam os nossos sentimentos. Se pensarmos bem é demasiado dificil dizer um "desculpa-me" ou um "amo-te" quando eles são realmente sentidos. A dificuldade existe porque são palavras que requerem obrigatoriamente uma resposta. Temos medo que a resposta não seja a que nós ansiamos, ou mesmo que não haja resposta. Ás vezes o silêncio é a pior resposta que podemos ter.

 

Por mais medo que tenhamos nunca devemos deixar de mostrar aquilo que realmente sentimos. Há sempre a possibilidade de receber um "sim" ou um "e eu a ti". Há sempre a possibilidade de receber um sorriso e poder sorrir também.

 

 

 

 

 

Eu nunca vou deixar de dizer "Amo-te" porque se ao inicio parecia dificil de dizer agora percebo o quanto fui tonta. A dificuldade não estava em pronunciar a palavra mas sim em perceber até que ponto esse sentimento poderia ser verdadeiro. Hoje não me restam dúvidas...

publicado por Palavras Rasgadas às 11:23
música: When you say nothing at all - Ronan Keating
sinto-me: A sorrir

comentários:
Obrigada =$
Tu tb escreves mesmo bem :)
p. a 2 de Junho de 2010 às 17:01

Essa palavra não pode ser dita em vão , nunca !
Beijinho
raquel ♐ a 2 de Junho de 2010 às 18:28

Pois é, e isso é mau por um lado, porque por muito que o 'outro' faça, exigimos sempre mais!
Blog fofinho! :)

Beijo
Sentimentos Calados a 2 de Junho de 2010 às 20:21

Eskreves mesmo bem...

Adoro ler td o k eskreves, td mesmo!

És linda...

Amo-te
M.S. a 8 de Junho de 2010 às 18:25

N me kanso de te dzr k te amo...

Amo-te meu bebe

Beijinho bom...

<3
M.S. a 11 de Junho de 2010 às 19:29

As palavras são facéis de serem ditas, mas apenas o sentimento conta :)
Beijo
raquel ♐ a 9 de Julho de 2010 às 00:18

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO