Há coisas que não podem ficar entaladas cá dentro!

13
Out 10

Grande parte do meu passado está no canto das memórias "para apagar". Smplesmente ainda não cliquei na opção "apagar" porque, apesar de tudo, são uma lição. Se hoje sou o que sou é porque todas aquelas experiências passaram por mim. Eu sou aquelas experiências. Sou as quedas que dei, o resultado dos problemas em casa, o que sobrou da morte de um ente-querido...

 Temo o futuro... temo-o porque o dia de amanhã está traçado e não sei o que ele me reserva. Prefiro pensar no "agora", no "amanhã", no "depois de amanhã"... vá, no "daqui a dois ou três anos". Mas mais que isso não consigo. O medo de sonhar demasiado alto mistura-se com o de voltar a cair. Não sei quantas quedas aguento mais... Vou dando um passo de cada vez. É assim que me sinto segura.

Sei que hoje estou feliz... sinto-me bem com o que consegui. Sei a importância daquele que está ao meu lado, sei que o quero continuar a ter lá, e sei que ele também quer permanecer junto a mim. Isso para mim chega-me... agora!! E não, não digo "agora" porque talvez amanhã acorde e o que sinto mude. Sei que estes sentimentos viverão comigo para sempre. Digo-o porque a vida é feita de obstáculos e não sei até que ponto eu, ser humano, os conseguirei suportar.

 

No futuro apenas quero poder dizer: "Hoje, eu sou feliz".

 

 

 

"Cada um cumpre o destino que lhe cumpre,
E deseja o destino que deseja;
Nem cumpre o que deseja,

Nem deseja o que cumpre."

 

Ricardo Reis

 

publicado por Palavras Rasgadas às 22:11
sinto-me: Feliz
música: Bon Jovi - It's my life

comentários:
acredita que vais ser capaz a medida que cresces cais e te fortaleces ainda mais...
Mas gostei muito de ler o teu post...
desculpa a introsão

Talvez tenhas razao... gostava de poder aceder ao teu blog mas está privado :S.

Invade sempre que quiseres ;)

Muito obrigada pelo teu comentario, a serio. Muitas vezes escrever ajuda a desabafar certas coisas e ajuda a arrumar as ideias. Quando escrevi aquele texto precisava disso e de me aclamar, mas as tuas palavras foram bonitas e agradeço-te por te teres dado ao trabalho de ler o texto e deixar aquele comentario.
Em relaçao ao teu texto sei que vamos ser felizes, e que o futuro nos reserva coisas que nem imaginamos. Precisamos de viver cada dia como se fosse o ultimo.
bjs e obrigada
P.s: volta sempre
Flor-de-lis a 15 de Outubro de 2010 às 20:53

E viva isso...o SER FELIZ !
Boa continuação
mimi a 8 de Fevereiro de 2011 às 11:45

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Por aqui passaram:
hospedagem
Contador de visitas grátis
blogs SAPO